Comunicação para Liderança Confiante e Eficaz
Estratégias para comunicar com paixão, integridade, autenticidade e obter a colaboração dos membros da sua equipa.
Aquilo de que se fala na sua organização e a forma como se fala, determina o que irá acontecer ou o que não irá acontecer.
Promover conversas estruturadas em toda a organização, melhora a capacidade das pessoas agirem como agentes eficazes para o sucesso estratégico, o qual estrutura a base para alcançar elevados níveis de alinhamento, colaboração e parceria, em todos os níveis da organização.
Esta formação foi desenhada para o ajudar a comunicar com a sua equipa, de forma eficaz
No final desta formação, estará apto para ter conversas dinâmicas e produtivas que questionam a realidade, promovem a aprendizagem, ajudam a enfrentar desafios complexos e a enriquecer relacionamentos.
É uma abordagem muito prática e terá o Know How e as ferramentas para começar a aplicar, de imediato.
Programa:
- O que é uma conversa/comunicação bem-sucedida?
- 3 ideias transformadoras sobre as conversas com a sua equipas.
- Os 7 princípios para uma comunicação bem-sucedida.
- Conversas de equipa;
- Conversas de Coaching;
- Conversas de delegação;
- Conversas de Confronto;
- Definição de Objetivos;
- Plano de Ação.
Tem alguma dúvida ou questão? Ou quer fazer esta formação na sua organização?
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